Quem somos

"A Tecnologia que você ouve!"

DESDE 1.990 SERVINDO MOGI DAS CRUZES E REGIÃO.

Romântico e perfeccionista, Vicente de Camargo, 72, fundados da VCA, nasceu em Óleo, no interior de SP. Ainda bebê, em busca de uma melhor oportunidade que o trabalho no campo, seus pais mudaram-se para a capital, no bairro da Penha. Formou-se em Ciências Contábies pela Unicid, em 76, e especializou-se em Marketing pela PUC, em 79. Foi tenor do Coral 1o. de setembro de Mogi das Cruzes - um pouco diferente de sua banda da década de 60, a The Five Fellows. Filho único, pai de três mulheres e avô de seis netos, ao lado de sua esposa Nanci, vive belos momentos em família e avalia: "Com certeza, sou um homem feliz". Aos 15 anos seu primeiro emprego foi como datilógrafo em uma empresa de segurança. Trabalhou em vários ramos de atividades para detectar qual a melhor oportunidade para ter seu próprio negócio. Aos 39 anos atuou em empresa multinacional de aparelhos auditivos e, cinco anos depois abriu em Mogi a VCA.

Ariano, entre suas qualidades está a organização e o romantismo. Seu hobby é a música e coleciona CDs. Gosta de ouvir, cantar, compor e fazer versões, inclusive uma vez já até mandou para a Wanderléia. Aliás, se intitula um Beatlemaníaco e Wandecomaníaco. Seu livro de cabeceira é a Bíblia, porém indica "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley. Gosta de filmes românticos e de comédias e cita "Uma linda mulher". Sua cidade favorita é Águas de Lindoya - já perdeu as contas de quantas vezes esteve lá. Católico, é devoto de Nossa Senhora Aparecida e sempre acende uma vela para seu anjo da guarda. Seu sonho de consumo é uma Mercedes, de cor prata. Seu projeto de vida é "continuar a ser feliz". Com os pais Palmira e Emígdeo, recebeu lições de trabalho, dedicação e firmeza de propósitos. O relacionamento e o entendimento humano são tidos como os ensinamentos para a evolução espiritual, por isso não tolera ingratidão. Sua frase é "Em vez de atirarmos pedras no passado, vamos juntar todas as pedras disponíveis para construir nosso presente e futuro", do ex presidente da República, Emílio Garrastazu Médici.

A VICENTE DE CAMARGO-AUDITIVOS está estabelecida no centro da cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, à Rua Princesa Isabel de Bragança, 235 - sala 305 - centro - Edifício Helbor Tower

Sua equipe bem treinada, conta com Fonoaudiólogos especializados para indicação, seleção, adaptação e orientação do uso de Aparehos Auditivos. A VCA oferece aos seus clientes aparelhos auditivos de alta tecnologia, suas pilhas e acessórios.

Oferece ainda assistência técnica, manutenção e limpeza para os Aparelhos Auditivos que comercializa.

A VCA atua no mercado com capacidade de atendimento, compromisso, e confiabilidade. Está em constante atualização e treinamento para melhor suprir e atender as necessidades de seus clientes.

Sua missão é atender com excelência para atender sempre.

FECHAR
FECHAR